21 de março de 2010

VAMOS GANHAR!! to sentindo..

Voltei!! E é para falar mais um pouquinhu..do TOP 10 MTV!  
como o anunciado do programa no dia 19/03..a semana ficou empatada!!.


O papo é o seguinte.., Estou muiito orgulhosa de vcs meninas! e meninos.!. *-* Tokio hotel, foi a ''Primeira'' banda este ano á ficar com 2 medalhas de ouro seguidos!!! podem comemorar!!.
Também podemos contar vitória de que eles estão em 1* lugar!!!
Agora, o assunto mais sério..é que eles empataram! (com 2 ouros 1 prata e 2 bronze!) com a Paramore!, ta legal, Paramore é uma banda ótima e eu também sou super fã deles, mas acontece que A banda de Bill kaulitz ainda não ganhou nem uma entrevistinha se quer..E eu tô super feliz por voces todas terem votados! e peço que votem mais uma vez..(uma não umas 4 pelo menos.. ) para eles ganharem a semana..que continua e Nós finalmente vermos uma entrevista da banda nas TV Brasileiras!!! (isso vai ser único!) Eu imploro.!! VOTEM!,VOTEME! e VOTEM!!!
E mais..no clipe ''World behing my wall'' que é o que todo mundo pede..claru néHh..pq vc votaria diferente?


Agora...Vou contar um poukinho como foi minha sexta feira.. estava eu lá morrendo, se ruendo! de curiosidads para saber se os tokio hotel iriam ganhar finalemente a semana! quando derepente!! eles ficam em 3 lugar :( ..buá´, buá..) mas ainda tinha a esperança de que o paramore não ficasse em primeiro.. daí.. o segundo colocado (ñ lembro quem foi..) e quando eu vi que Hayley willians e sua banda ficaram em 1 em pirei!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas de qualquer jeito.os Tokio hotel estavam..com 2 medalhas de ouro. e 2 bronze!.então ainda teriam chances semana passada! daí descubro que a banda que canta ''the only exception'' também estão com 2 bronze. Então como os tokio hotel teriam ganhando o ouro primeiroo pensei néHh.. Até que a apresentadora anuncia..que a semana continua..semana que VEM!! putz. morri!
E agora aqui estou eu..tentando com que as Tokio hoteleiras (tokitas) votem muiiiiiito para eles ganharem!! Quem tá comigo?? então vamos fazer com que esta banda (th) apareça nas suas telinhas..com ENTREVISTAS!! na sua casa, na sua sala SEXTA!  obrigada..(Familia tokio hotel..)


E aii vcs votam todos os dias???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.