25 de março de 2010

Avril lança linha de roupas inspirados no filme Alice in wonderland de tim burtom

Avril ta com uma linha!! que pooooxa!! eu quero muiiiiiito!! (alguém me dá de pascoa?? rsrs) Já penso??  ta bom..agora chegaa de bate-papo e bora ao assunto que interessa!!!


Avril Lavigne aproveitou sua parceria com o filme "ALICE" de Tim Burton e sua marca de roupa Abbey Dawn para lançar uma coleção inspirada na temática ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS! Olha só que ótima idéia!!! Eu sempre achei Avril pra lá de estilosa, mas isso todos vcs já estão cansados de saber (aquele estilo rok girl!! que eu amuu muiiiito!!!)


Falaí, Avril é cheia de estilo! Coturno prateado e hoodie listrado roxo e preto.
Dá só uma olhada! Essa é a coleção inspirada em ALICE. Adorei essa primeira blusa preta e o colete cinza! E vcs?

Este é o logotipo da marca!!

Gentiii essa Jaqueta é tudo!! meu sonho de consumo!!!!


Se tiver na gringa, pode comprar na loja online Kohl, que é o único revendedor da marca! ta aii o link.. entrem no site e vejam muiito mais!!  http://www.kohls.com/kohlsStore/ourbrands/abbeydawn.jsp
e aii curtiram?? comprariam??

Um comentário:

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.