12 de junho de 2010

Lady gaga cópia de Maddona ???

Lady Gaga copia Madonna

A estreia do novo videoclip de Lady Gaga, "Alejandro", gerou polémica nos Estados Unidos pela sua grande semelhança com antigos vídeos de Madonna, o que gerou críticas até da própria "rainha da pop".
Segundo o jornal "Chicago Sun-Times", uma fonte próxima de Madonna garante que a artista está aborrecida pelo facto de Lady Gaga ter usado o mesmo tipo de roupa e os seus movimentos de vídeos antigos, "de modo que as pessoas passem a chamá-la de nova Madonna".
Cenas decalcadas
"Madonna acredita ser única e que não pode haver uma versão mais jovem de algo que é único", acrescentou o jornal. "Alejandro", segundo a imprensa especializada, possui muitos pontos em comum com os clipes de "Like a Prayer" e "Vogue", de Madonna. Além disso, o vídeo de Lady Gaga foi dirigido pelo fotógrafo Steven Klein, que trabalhou com Madonna nos últimos anos. O polémico vídeo inclui imagens nas quais Lady Gaga simula relações sexuais com um crucifixo pendurado num quarto.
Lady Gaga nunca ocultou a sua admiração por Madonna. "É uma pessoa realmente maravilhosa", disse ao site "Show Studio". "Compartilhamos momentos fantásticos juntas. Madonna vai aos meus espectáculo, eu faço-lhe perguntas e ela aconselha-me", acrescentou
E aii eu pergunto mais uma vez a voces o que acham? (Realmente o clipe é bem polêmico! quando achamso que ela não pode ser mais louca nos clipes.. ela se SUPERA!!) Séra só mera conhecidencia ou o que? a opnião de voces é necessaria .
Ta aii o link dos videos ''Alejandro'' : http://www.youtube.com/results?search_query=lady+gaga+alejandro&aq=0 

Fonte: X http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1592090

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.