24 de abril de 2011

A febre do All star branco!


Como fazia um tempo que eu não postava sobre moda... hoje, vendo o site da capricho resolvi postar as fotos das ''As + estilosas'' da capricho, algumas da internet mesmo e outras da '' lookbook.nu '' com all star branco. Reparei que não são apenas nas ruas da minha cidade que a moda pegou e grudou feito chiclé. Entãoo ta ai um pequeno post sobre moda. Até, também pra você que tem all star branco e quer copiar alguns looks pra usar com ele :




Espero que tenham gostado! 

2 comentários:

  1. Mariana13/8/11

    Recebeu o meu ultimo comentário?

    ResponderExcluir
  2. Mariana13/8/11

    Olá, queria perguntar se podia usar a imagem dos vários looks com All Star brancos no meu blog. É claro que diria de onde a tinha tirado e daria o link deste blog junto da imagem. Agradecia que me desses uma resposta assim que vires este post para poder por o post : ) o meu blog é http://goldenapple.blogs.sapo.pt/

    Obrigada.

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.