28 de junho de 2010

cronica.com.mx: Estréia do video do Tokio Hotel "Darkside of the Sun"

Estréia do videoclip do grupo Toko Hotel, “Darkside of the Sun”

Integrado por Bill, Tom, Gustav e Georg, o video foi gravado durante sua turnê "Welcome to Humanoid City 2010"
A banda de rock alemã Tokio Hotel estreou hoje seu vídeo "Darkside of the Sun", que é enquadrado como o novo single de seu álbum "Humanoid", pode vê-lo no site oficial do grupo.
O vídeo também mostra a produção que foi necessaria para cada uma das performances do Tokio Hotel desta turnê, imortaliza seus fãs que assistiram com aparência similar a dos integrantes e outras com iniciais do grupo na palma de cada mão.
Com um projeto realizado pelo Misty Buckley e sua equipe (O Quinto Elemento), Bill, o vocalista aparece em pontes suspensas no ar, moto, estruturas hidráulicas e acompanhados de pirotecnia que embelezam a atuação.

O Tokio Hotel lançará em meados de julho o "Welcome to Humanoid City Love" produção em formato de CD e DVD ao vivo, dirigido por Jim Gable (AC/DC, Rolling Stones, Aerosmith)
O DVD foi feito com 15 câmeras de alta performance e tecnologia que imortaliza a apresentação em Milão, também incluiram uma galeria de fotos exclusivas, um longo episódio da "Tokio Hotel TV". Além de um por trás dos bastidores, e dos ensaios, em Londres.
"Noise", "Human Connect to Human", "Breakaway", "Pain of Love", "World Behind my Wall", "Hey You", "Alien", "Ready, Set, Go!", "Humanoid" e "Phantomrider" são algumas músicas incluidas no material.
Fonte: x / x http://thbrasiloficial.com/portugues/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.