22 de março de 2010

Adiantamento de Estreia!!

Alice no país das maravilhas..ganha nova estréia nos cineminhas brasileiros!!
O Meu, o seu..o nosso! tão esperado longa-metragem de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, que tinha a previsão de chegar aos cinemas do Brasil em 23 de abril, ganhou uma nova data de estreia: 21 de abril, dois dias antes.!!
ÊÊÊ vamos comemorar meninas!!
Gentii eu to pirando nesse filme! mas ele ta tão bem falado..que até minha mãe disse qua vai assistir!.. 0_o
Pô , a adolescente aqui sou eu néHh.. mas blz acho que esse filme vale para qulquer idade não é mesmo?..
E poxa vidaa se eu perder este filme vai ser o ca#$%*@ ..
foi mals..
------------------------------------------------------------------
Aproveitando o post..o Tim burtom não está satisfeitoo com os milhoes que ja arrecadou em ''Alice in wonderland'' na europa também pode dirigir a nova versão de e ''A familia addams '' em 3D!! Chokei!!

Já para todos que acompanaham Tim..a muiito tempo, essa não é nenhuma novidade..aliás bem a cara dele memso familia addams por que falou Tim burtom, falou coisas meias sombrias não é mesmo?
A produção seria feita como uma animação em “stop-motion”, mesma técnica utilizada no filme “A Noiva Cadáver”, mas também utilizaria a tecnologia 3D. O filme não teria qualquer relação com as produções já realizadas, como a série televisiva dos anos 60, os dois filmes lançados nos anos 90 e o musical da Broadway. ..
Enquanto isso vamos ficar com um trailer de ''ALICE..''


E ai o que acharam? vcs curtem bastante tim burtom?? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.