17 de março de 2010

Mais de eclipse!!

Bastidores de “Eclipse”!
Sabe quem a gente viu em ação nos bastidores de “Eclipse”?


As cenas de ação com a vampira Victoria, o Boo Boo Stewart, o Javier Samuel, , os lobos reunidos novamente e todas as brigas que vão rolar no terceiro filme da saga “Crepúsculo”!


Gentiii eu tô abismada..como as pessoas (fãs de crepusculo) são as vezes são maldosos com o Jacob (gatuu) dizendo que ele é um estraga prazer..q a bela deve ficar como Robert..etc.. Eu no lugar da bela não pensaria duas vezes em ficar com o lobisomem!! (se bem que se eu amasse mesmo o vampiro..num tinha outra escolha.) tadinho.. OMg! EU SUPER acho ele muiito lindo!!
Você também pode ver tudo que vai rolar em “Eclipse” no vídeo abaixo!



E voce ficaria com quem se fosse Bela ..??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.