3 de março de 2010

Tokio hotel na calçada da FAMA!! OMG!!

-Gentiiiiiiiiiiiiii para TUDO! tô pasma!!!(desculp..primeiro de tudo Olá garotas, e garotos.. mais uma noticia bombática pra vcs que amam tokio hote..afinal esse site´é 99% deles néHh..)
Então eu acabei de entrar no site fã clube deles oficial e vi essa noticia! eu to tipo assim..BEJI! olha só isso..



Johannes Partow, director da König-Pilsener-Arena, apresentou ao Tokio Hotel a sua Claçada da Fama. Nos seus concertos sozinhos na König-Pilsener-Arena em Oberhausen em 2006, 2007 e 2010, foram vendidos 33 600 entradas. Para marcar a sua volta com "Humanoid" na Alemanha, a banda mais bem sucedida de Magdeburgo recebeu um prémio especial na sexta-feira passada antes da sua atuação em Oberhausen.

Mais de 13 000 fãs entusiasmados festejaram com Georg, Gustav, Tom e Bill em Oberhausen no seu primeiro concerto na Alemanha e tocaram sucessos como "Automatisch", "Zoom" e "Humanoid" fora as músicas do início da sua carreira, ("Durch den Monsun").
(...)



Noosa isso é ou NÃO é tudo que uma tokio hoteleira semprii quis pra esse garotos LINDOS!, FOFOS E SUPER TALENTOSOS??
EU FIQUEI MUITO ORGUHOSA DESSA BANDA QUE AMO TANTO, ESTAR FINALMENTE CONQUISTANDO O planeta! E MEU quem não sabe da ultima que em junho eles planejam vir aqui pro brasil??
Eu nem sei o que falar, cada dia que passa eu agradeço MAIS! por ter amado ME COLOCADO ESSA BANDA NO MEU CAMINHO!
Bom minha opnião sobre esse acontecimento é:
VOCES MERECEM EU AMO VOCES!!!
e vcs tokitas o que tem a dizer sobre isso??

Um comentário:

  1. Leticia5/3/10

    oh! meu Deus espero ter a oportunidade de ir lá tirar uma foto ao lado ... rs

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.