1 de março de 2010

Novo single!!

Novo Single



O site francês Evous.fr adiantou que o próximo single da banda será
”Dark side of the sun”.

Após Automatisch e World Behind My Wall é Dark Side Of The Sun (Sonnensystem na versão germânica), foi escolhido como o terceiro single do novo álbum do Tokio Hotel, Humanoid. Um título que o público francês encontra na tour Welcome To humanóide City Tour, em especial por Paris-Bercy 14 de abril de 2010!
Esperando para ver o clipe novo e único em uma performance ao vivo.
Tendo conquistado o público alemão, em seguida, ganhou o prêmio “Melhor Banda do Ano” no último MTV Europe Music Awards, o Tokio Hotel está agora atacando o mercado americano.. E o quarteto ganhou uma pequena vitória por ter sido escolhido para interpretar o título da trilha sonora de Alice o próximo grande sucesso de Tim Burton!
Assim, ao lado de artistas internacionais, como Franz Ferdinand, The All-American Rejects, ou Avril Lavigne, Bill Kaulitz e os seus companheiros estão neste álbum disponível em Março de 2010. Eles cantam uma canção chamada Strange, gravado com a participação do estranho rock da artista Kerli ..
Prováveis fotos do clip que será AO VIVO também no site.

E aii o que xaram aprovados??
(eu aprovo concerteza! semprii!! até pq eu amuu essa musica..)

2 comentários:

  1. Leticia5/3/10

    Adoro esta esta musica, é uma das minha favoritas do disco!

    ResponderExcluir
  2. jessikcca6/3/10

    A eu tbm..Aliás, eu não consigo gostar apenas de uma musica deles, nem por mais que eu queira!

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.