20 de março de 2010

Kerli Tea party.!!

Quentinho do forno pra voces genti!!!...


Na trilha sonora “Almost Alice”, quem se destaca não é Avril Lavigne e sim a cantora estoniana de 23 anos, Kerli. Ela participa do cd em duas faixas: “Tea Party”, uma música de composição própria e “Strange” ao lado da banda Tokio Hotel. (E claruu com o LINDO! me morrer Bill kaulitz)
Tudo tá super bem bolado e a  Kerli..(até agora não tinha nem ouvido em falar no nome dela :S)
Mas já virei Fã!..Ela é bem fofa! e bem sombria, isso foi o que mais me chamou a atenção! 


O clipe, Que eu realmente amei!! Eu tava loka pra  postar isso ppara voces.. Eu procuro sempre acompanhar passo a passo os clipes e tudo que tem direito do filme Alice no pais das maravilhas.. vamos combinar néHh.. que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por um filme de Tim burton ..principalmente com essa trilha sonora MARA!!
O clipe de “Tea Party” estreou na semana passada, é absurdinho e cheio de referências visuais incríveis. É um mix creepy-cute de gótico, lolita e Marie Antoinette e ainda tem fashion dolls e cupcakes! Na história Kerli dá uma festa do chá, com um chá bem especial.. (e não fui convidada :( ..)
O video tá incrivel!! ela realmente tem bom gosto vamos admitir..
Aqui está a prova real!.



E aii kerli ou Avril?? quem tem o melhor clipe ou musica??

Um comentário:

  1. Anônimo5/8/11

    Sem dúvidas que as músicas e os clipes da Kerli são de longe mais complexos e com efeitos que terminam por arrasar a Avril, mas não é só . A mesma tem uma visão única onde todos tem o bem e o mau em seu interior, por isso dos contrastes em seus clipes, diferente da pop- rock Avril.

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.