10 de março de 2010

Gentii Vamos votar PLEASE!!

Gentii é o seguinte, eu tô muiiito chateada com vcs tokio hoteleiras.. :(


Estou aqui hj para incentivar voces a votarem nA minha, na nossa banda ALEMÃ TDB!!
Segunda os Tokio hotel ficaram em 10!!! (q vergonha!! to muiiito chocada!!)lugar, ontem, ficaram em 10!!
Eu tô pasma, pq eu voto sempriii muuiiito neles, mas eu sózinha não movo montanhas néHh... Tbm o Justin é muiito Fofo e lindoo!!mas entrevistas sobre ele é o que não falta na MTV néHh.. acho que ele também merece ganhar, mas acontece que vcs estão deixando de votar.

Eu acho que, que vença o melhor, e eu sei que tem muiitas fãns de Tokio hotel aqui no brasil, e se eles ganahassem a semana ia ser muito bom pra eles, quem sabe o sfãns deles não aumentam mais?? Então gentii não parem por favor!! vamos votar em Tokio hotel ainda é tenpo de eles ganharem a semana!!
E Como eu já disse ''QUE VENÇA O MELHOR!! eu ainda não desisiti deles e espero que vcs também não garotas!!
um beijãoo e o link de votação ta aii ::

http://mtv.uol.com.br/top10/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.