1 de março de 2010

Avril ''alice''



Bom eu sei , o que vcs devem estar pensando:
- Nossa esse blog ta atrasado q num sei o q..,.
Mas genti posso me defender?? é que eu tava meio acupada pra postar aqui, eu tava lotada! então demoro um pokinho pra eu falar as novis pra vcs..
mas tbm estão todas aqui! eu até desontei todo o atraso com 3 postagens novas! que eu carinhosamente! Pesquiso, edito, escrevo, faço uma pá de coisas só pra vcs.então a aii a noticia Quente!!

Saiu o novo clipe da Avril lavigne ''alice in wonderland''
o clipe ta muiito massa! eu sinceramente amei!!
E AQUELE visual, punk rock! da Avril de semprii, com aquelas meias (que eu quero muito!!)
O video ta aii galera!!



Umm beijo!!

Um comentário:

  1. Letícia5/3/10

    não vejo a hora de estar em cartaz o filme ... *_*

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.