5 de março de 2010

TÔ CHOKITA!! .. O_0 .. brothers acordam com o som de Tokio hotel!!

Gentii fiqueii beji!!
Tokio hotel no BBB !!! isso sim é banda!!



Mal soa o toque de despertar nas duas casas do BBB 10, Anamara já está de pé, temperando a comida nas panelas do Puxadinho. A primeira música é da banda alemã Tokio Hotel. ( gritem!!!!)
A música foi..Ready set go!! (bom ta bem atrasadinha..mas tudo bem o importante é que agora o Tokio hotel já tem mais ibope!!)
Na Casa Luxo, Dourado e Dicesar também pulam da cama com o toque de despertar.
Logo, Sérgio também já está sentado no sofá, cantando!.. (Agora milho~es de telespectadores sabem, e assim a banda tem mais chances de os tokio hotel fazerem show aqui!!) Assim que Lia entra na sala, ele manda um beijo para a sister.
A sequência de clipes do toque de despertar continua com Jason Mraz e Chris Brown.

VEJA NO LINK DO SITE OFICIAL E GRITEM MENINAS!!
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1223216-7822-TOQUE+DE+DESPERTAR+BROTHERS+ACORDAM+AO+SOM+DE+TOKIO+HOTEL,00.html



E o melhor meninas!! eu sou a primeira a postar em blog!!
(Eu queria agradecer a minha maiga Leticia por ter me indicado a matéria..Bj lê!! te adoruu miga!!)
Nem o fã clube oficial postou antes de mim!! uHhúúúú
e AII o q axam??

2 comentários:

  1. Leticia5/3/10

    Putz! valeu pela dedicatoria, isto ai post antes ... bacana não ...!!
    beijo Jessy conte cmg ;*

    ResponderExcluir
  2. nada flour!! vc merece!! com sua ajuda fui a primeira postar!!

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.