12 de julho de 2010

personalize sua camiseta!

Oi, pessoal! tdo bem? Bom faz um bocadooooo de tempo que eu não posto nada para voces sobre personalização, tutoriais.. Então pra compensar aii vai um tutorial com personalização!! (rsrsr)
Se trata de um blog que eu encontrei na net (depois de ver o site da capricho) E ACHEII MUITO LEGAL, então resolvi postar para voces... prea quem ta de bobera e quer inovar o estilo.. com suas próprias mãos..
ideía originalmente de THAI CAPPUCCINE a dona do Blog citado.
então o video ta aii aproveitem!



Eu fiz a minha e ta aii a foto do resultado.. XD

Bom só não saiu melhor por que eu fiz com uma camisetinha velha néHh... mas valeww
Quem gostou da ''UP'' aii nos comentários..
BJUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.