11 de julho de 2010

Agora é oficial! EU VI ECLIPSE !!!

Bom há algum tempo eu ando postando coisas sobre Eclipse (o terceiro filme da saga Twilight) mas eu não tinha visto o filme ainda.. MAS AGORA É OFICIAL EU VI ECLIPSE!!! (nos cinemas) E eu juro que fiqueii muito encantada com o filme vicieiiii!!!,e que a cacpricho tinha toda razão ''Se "Lua Nova" foi melhor que "Crepúsculo", e "Eclipse" foi melhor que "Lua Nova", será que o quarto filme vai ser melhor ainda que os outros três? A gente não consegue nem esperar de tanta curiosidade!
O filme realmente tem mais ação, mais comédia, conflitos e muiiiiiiito JACOB (loBo gostoso) sem camisa! OMG! a cada cena q o taylor aparecia era suspiros altos das garotas na certa! (dentro do cinema) eu TEAM JACOB assumida com muito orgulho! claro não fiquei de fora dos gritos néHh..
Mas voltando a Eclipse.. terceiro filme da saga é muito BOM!, bom d+, EXCELENTE!, só não foi melhor por que eu choreii muiito ao ver o quanto Jake tenta conquistar Bella a ponto de faze-la ama-la mais do que Edward, mas suas tentativas são todas em vão.. a não ser pelo pedaço em que eles dormem abraçados e ele da 2 beijos em Bella.
Bom acho que ja contei de mais néHh que tipo de blogueira seria se contesse o filme todo a voces?
(mesmo querendo muito) rsrsr 

E aqui pra quem assitiu eu peguei um post pra voces que vão ajudar e muito.

As cenas que faltaram em “Eclipse”
Veja imagens das cenas que não entraram em “Eclipse”

Quando vocês assistiram "Eclipse", sentiram falta de algumas cenas do livro?
Saiba que várias delas foram filmadas, mas não entraram no corte final do filme, mesmo assim, elas provavelmente estarão nos extras do DVD. Algumas dessas imagens foram divulgadas.
Veja o que não apareceu em “Eclipse”:
Bella imaginando como seria sua vida se escolhesse Jacob. (que na minha opnião seria TDB!! viver ao lado de um lobo HOT)
Ângela no quarto de Bella enviando os convites de formatura
Edward depois de ter se juntado aos Volturis.
Bella e Charlie durante sua formatura.
Qual dessas cenas vocês acham que não poderia faltar no filme?
Conte- me!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.