8 de janeiro de 2010



TBM vcs sabem que eu amoooooooo muiito A banda TOkio hotel ,mas é que eu estava na net e aií eu vi isso e nã poderia deixar de mostrar a voces..


Mike Muller tem 17 anos,mora na Rússia, e eh um GAROTO. Ok?

O duplo do Bill: Mike as pessoas riem-se de mim.



ENTREVISTA:

É difi­cil arranjar um guarda roupa igual ao do Bill?
Muito dificil¦ Na Russia é muito dificil encontrar roupa igual ao do Bill.

O que pensa a sua fami­lia sobre a sua imagem?
Os meus pais não gostam nadaa! e estão completamente contra, mas eu continuo a fazer o que quero.

O que pensam os seus colegas sobre a sua imagem?
Na minha universidade eles estÃo sempre olhando para mim e rindo! estÃo sempre todos olhando e falando sobre mim.

Já alguma vez voce foi a um concerto do TH?
Uma vez: Dia 2 de Junho de 2007.

Já alguma vez voce foi abordado por fÃs no meio da rua?
stÃo sempre vindo falar comigo para pedir fotos e autografos. E nÃo sÃo apenas fÃs.

Existem muitas meninas apaixinando-se por voce?
Sim muitas! mas também nÃo sÃo só as meninas

Sabe cantar?
Eu consigo cantar, mas estou treinando para ficar ainda melhor.



Gentiii se eu encontrsse ele na rua!!
Levo pra casa rsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.