16 de janeiro de 2010

Bill na revista!!!

''GQ'' (A revsita que o bill e tom sairam em capa, e tudo que tem direito)eu pegeui um trechinho da entrevsita com o Tom kaulitz pra vcss..



Como descreveria o teu estilo?
Tom: Agradável, não tenho nem idéia. No meu caso, eu gosto…
comigo é o fato de ficar confortável, tenho que me sentir bem com ele; é por isso que gosto de roupa larga para me poder mexer.
Eu levava um casaco menos largo que me machucava em todas as partes de imediato, por isso,
desde os meus 9 ou 10 anos, não quero mentir, sempre usei roupas muito largas.



O que te inspirou para este estilo?
Tom: Cheguei a ele através do hip-hop. Comecei a ouvir um monte de música rap quando tinha 10 anos e,
então, vi como eram aqueles rapazes que usavam as suas calças debaixo da bunda e logo comecei a fazer isso também.
No começo as calças eram um pouco mais estreitas e depois cheguei ao ponto de comprar apenas roupas muito largas.
É claro que é uma coisa boa porque me servirão o resto da vida, assim nunca comprei nada em vão.



Tbm desta vez ñ vou pergunatr nada..
Comentem o que quiserem mais por favor!!!
COMENTEM,!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.