4 de janeiro de 2010

E aii gentii blz?

Então meu nome é Jessica.


e eu sou nova aqui (claro),

na verdade eu já tenho um blog, mas eu gostei mais do blogspot.com,

e resolvi fazer um NOVO! por indicação de uma amiga.(q tbm tem um blog),

Eu queria dizer a vcs que (me sigam, e deixe comentarios) rsrs eu quero muito que esse blog de certo. Pra falar a verdade eu ainda to atualizando ele e tal..

Então ao q vcs poderia me ajudar?

Como? é so mandar um e-mail sei lá..ou deixar um comentario com sugestoes pq esse bloG não É só é de todos vcs néh CLARO pq eu faço isso pra vcs.. então se vcs quiserem me ajudar a melhora-lo estou aberta a SUGESTOES..

o e-mail é jessikinha_asmina@hotmail.com ok!? valeww e beijoss logo mais tem matérias e varias coisas legais pra vcs ..

BJUSS

Um comentário:

  1. Oooun amr, eu ajudoo sim! Adoreei o post, vç parece ser mtoo simpaticaa, eu tenho um blog no SkyRock. Me adc no MSN gta' laialihta@hotmail.com
    Bjoos

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.