6 de julho de 2011

Berlim. Só no fim de semana passado, os Tokio Hotel interromperam sua pausa pelo grande MTV "Music Aid", um programa de doação para o Japão. Tokio Hotel, junto com outras celebridades nacionais e internacionais, incluindo Lady Gaga, já reuniram doações para o terremoto e as vítimas do tsunami.Agora, foram anunciados os vencedores da premiação MTV Video Music Awards japonesa este ano. Tokio Hotel é a primeira banda de rock alemã da premiação MTV no Japão.


Como a MTV Networks confirmou oficialmente, Tokio Hotel foi capaz de prevalecer com "Darkside Of The Sun" na categoria "Best Rock Video" entre todos os outros artistas. Assim, o quarteto de Magdeburgo agora têm todos os prêmios mais importantes do mundo da MTV: entre eles, quatro European Music Awards (incluindo os "Best Artist" e "Best Headliner"), quatro MTV Latin Awards (para "Best Song") e outra quase inalcançável MTV Video Music Awards para "Best New Artist" nos Estados Unidos (que antes, foram para artistas como Nirvana, Guns N' Roses e Eminem).
No total, os Tokio Hotel ganharam um recorde de 92 prêmios nacionais e internacionais, grandes prêmios, como 58 discos de platina e 87 medalhas de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.