27 de julho de 2011

Andy Biersack dá susto em fãs

Enquanto se apresentava em Hollywood Andy Biersack pulou do palco, e acabou fraturando duas costelas . Provando todo seu amor, Andy continuou o show mesmo com as dores.

Pelo que fãs twittavam direto do show, Andy começou a sangrar. Mesmo assim ele insistiu para continuar o show. Alguns momentos após isso, o show acabou e ele foi levado para o hospital.
Andy já disse que está bem sim, mesmo com as fraturas nas costelas.
Foto do show:


Um comentário:

  1. Olá, achei seu blog super, mas super lindo, eu adoraria muuuuito me afiliar a ele, vc aceita afiliação, caso queira ver meu blog antes de dar sua resposta aqui está o link do meu blog:
    http://s2sweetgirlforever.blogspot.com.br/
    Se um der, vc pode seguir, estou tentando alcançar metas!

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.