14 de outubro de 2010

Saiu! "Back To December" nova musica da Taylor swift ...

....supostamente escrita para Taylor Lautner!


Música é um pedido de desculpas para um ex da cantora. Letra traz muiitas! evidências de que a canção tenha sido escrita para Taylor Lautner.
Acabou a espera por "Back To December". Taylor Swift disse em uma entrevista que a nova música seria um pedido de desculpas para um ex. Esse garoto de quem ela fala seria, supostamente, Taylor Lautner.
Em "Back To December", lançada na última segunda (11/10), a cantora faz algumas referências que podem comprovar que a canção seja mesmo para o ator. "Eu sinto falta do seu bronzeado, do seu sorriso fofo", diz Taylor.


Em outra parte da música, Taylor  fala: "E como você me abraçou naquela noite de setembro, da primeira vez que você me viu chorar". A cantora pode estar se referindo ao dia em que Kanye West humilhou Taylor em público no VMA 2009. Taylor Lautner estava lá, apresentando um clipe de "Lua Nova".
Em uma matéria para a revista Entertainment Weekly, Taylor Swift diz que não vai assumir pra quem compôs: "Na maioria das minhas músicas da pra saber exatamente pra quem é. Eu não consigo escrever sem detalhar muito".
Na música Taylor pede desculpas numa canção pela primeira vez. "Eu não dei valor para o coração de um garoto e eu devia ter dado", conta.
A revista ainda conta que, por coincidência, o namoro de Taylor Swift com Taylor Lautner terminou em dezembro e coloca ainda mais fogo nos rumores de que a música seja feita para ele.
"Back To December" é a terceira música lançada do novo álbum da cantora, "Speak Now". A primeira foi "Mine" e a segunda, "Speak Now".


Ai, ai! Se foi mesmo feita para o Taylor, não se tem a comprovação dela, (Por que TA NA CARA! q é o Tay lautner) , mas a canção é linda e super tocante!  E a letra mais linda aiiinda!
Quem quiser ouviir  Clika aquii espero que gostem, assim como eu que ameii, (por que é claro como alguém termina com o DEUS GREGO! desses? o minimo que ela podia fazer era pedir desculpas, na minha opnião.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.