14 de outubro de 2010

BLOG MUDOU!

Vou fazer um breve comentario explicando sobre o novo tema do blog, pois estou com os dedos coçando para postar uma noticia para voces.
 Então o blog ta de cara nova como voces podem perceber (claro ¬¬), o motivo é que já algum tempo eu queria mudar o template do blog mais tava muito insegura em relação a isso.
Até q certo dia resolvi arriscar, então esqueci de salvar o modelo velho :s
e agora não consigo mais voltar por velho e aconchegado blog, =/. Peço desculpas para quem gostava dele como antes eu também o amava, mais infelizmente sou uma anta! e esqueci de salvar o velho modelo. então até q eu consiga ajustar o velho modelo e voltar tudo ao normal (q eu vo conseguir\) o blog vai ficar assim.

Gostaram? ñ gostaram? COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.