7 de setembro de 2010

Maxi estilosa.. DE VOLTA!

Pois é queridos e queridas leitoras... Após um LONGOOOOOOOOOOOOOOOOO prazo de eu ter apresentado voces a maxi estilosa do mês ..
Eu volto aqui. e prometo desta vez postar pelo menos uma vez a cada 20 dias a maxi estilosa..
Mããs devido aos pouquissimos incriçoes para o concurso, eu resolvi postar meninas que encontros em sites de moda que são ESTILOSAS!
mas lembrando que o concurso continua aberto para quem quiser participar.
Eu apenas estou acrescentando, para não perder o costume. Por que eu não consigo viver sem moda! e aposto que voces também não.
Então anunciado a noticia, eu ja começo com um novo post..


Quero muiito! essa meia calça..
Pode ser meio estranho, na verdade eu não sei quem é essa menina, nem onde ela mora, nem o nome dela, NADA! eu achei ela no  lookbook, então eu que eu vou fazer é mais ou menos que nem o site, só que quando eu tiver os dados das participantes eu posto.
Ela me chamou a atenção pela meia calça, e pelo coturno lindo! que eu quero muiito, ela realmente tem estilo voces não acham?
Bom então é isso 
um BjO kisses.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.