3 de abril de 2010

maxi estilosa enfim!!....

Poxa..depois de tanto tempo, alguém se incresveu..e eu já vi logo de cara que essa garota era estilosa!!
além de ser super legal!!! e a primeira estilosa do 100 proposito é....
AMANDA!! ela é de.. esqueci..( depois eu posto..) veham as fotos!!

vamos a entrevista!!:
1) Como voce descreve seu estilo?
 Ele geralmente varia com o dia, mas em geral eu gosto de tudo que fo preto, mas também de outras cores, tenho uma pegada rockinha, mas gosto mesmo é do estilo lolita, principalmente "Gothic Lolita".
2) Quais suas bandas favoritas atualmente?
A banda que eu mais amo é Tokio Hotel, mas curto também a ke$ha, Lady Gaga entre outras.
3) Que cores são mais comuns no seu guarda-roupa e por que?
Preto e branco, mas principalmente preto. Acho que o rock me influencia muito já que é o estilo de musica que mais escuto.
4) O que voce mais está usando ultimamente?
 Muitas roupas de cós alto, principalmente saias e não saio de casa sem um salto. kk
5) Quem é seu ícone fashion?
 O Bill conserteza kkk, mas mulher é a Lady Gaga, Ke$ha, a personagem Blair e a Jenny de Gossip Girl.

6) tem orkut,msn,twitter, ou blog qe vc queira qe as pessoas visitem??
 Tenho o blog meu e da minha amiga: http://wishoffashion.blogspot.com/ e meu msn: amanda-1706@hotmail.com no twitter quase não entro.

Bom já deu pra ver que a garota tem atitude néHh..???
ela é super legall e muiito estilosa!!
O que voces acharam??

se vc tbm quer ser uma maxi estilosa..manda suas fotos e as respotsas da entrevista que estão na pagina maxi estilosas e pronto!! mas corra!! seja a segunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.