28 de abril de 2010

Clipe do Cine ja saiu!!

DH nos faz rir muito no novo clipe da banda Cine “A Usurpadora”



O clipe saiu essa semana e conta uma historinha que DH resgata todos os seus companheiros de bandas das garras das usurpadoras. Só pela descrição você já acha que vai ser bom.
No começo do clipe DH diz que levará Dan, Dave, Bruno e Pedro ao show do Cine, mesmo que as namoradas chatas não deixem. Então ele vai buscando um por um e levando para o show dentro de uma limusine maravilhosa. Ficou muito legal.
As cenas do show foram gravadas em uma apresentação que a banda fez no Via Funchal em São Paulo.
E aí, curtiu o novo clipe do Cine?
Eu sim!! tirando os tokio hotel, essa é a minha banda favorita!!! (ou seja segunda banda favotita.. XD)
Bom então ta aii o clipe espero que curtam..!!
Eu fiquei sabendo que eles vão estar no Paço dia 1 agora se é verdade eu não sei..
Vamos torcer para que sim.. XD bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.