7 de fevereiro de 2010

Mike Muller / Wild

Esses LINDOS!! garotos que se dedicam a vida a fazer cover dos Tokio hotel postaram um video recentemente para nós fãs brasileiros vejam aii:



Mike e Wild: Oi Brasil!
Mike: Eu sou o Mike Muller.
Wild: Eu sou o Wild(?)
Mike: Nós amamos muito o Brasil, essa foto eu fiz para os meus fãs brasileiros, eu amo o Brasil e as garotas daí, elas são muito bonitas, eu vi fotos na internet e aí é bem legal, eu gostei. E você, gosta das garotas brasileiras?
Wild: Sim! Eu gosto delas usando biquinis e dançando no Carnaval.
Mike: Sim, é legal.. E para as meninas do Brazilian Support: eu não gosto.. e você?
Wild: Eu também não vejo novelas.
Mike: Eu não tenho tempo livre.
Wild : Sim, eu também não tenho tempo livre.
Mike: Ah, no Brasil sempre tem sol, mas na Rússia está sempre nevando, e agora nós estamos na primavera.. Você gosta de sol?
Wild: Sim, eu gosto.
Mike: E neve?
Wild : Eu gosto.. Não, eu não gosto de neve. (risos)
Mike: Você gosta de sol porque as garotas vão para a praia de biquini, não é?
Wild : Você é tão idiota!
Mike: E nós queremos muito ir para o Brasil, amamos muito vocês, bye Brasil!
Wild: Tchau Brasil!

5 comentários:

  1. Poxaaa gentiiiiiiiii vamos comentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=8yYobG68S7c&feature=related

    depois de procurar um poukinho eu acheu o video, ali esta!

    ResponderExcluir
  4. jessikcca16/2/10

    kk pois é..eu ainda tenho q baixar um programa aqui no pc para poder psotar videos aqui no blog hehe!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/10/13

    Não gosto desse menino ou menina...a sei lá, só sei que ele/ela quer imitar o meu Bill Kaulitz e quer se achar, por isso a odeio!

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.