20 de fevereiro de 2010

Maxi estilosas


Primeiro post!

Olá, meninas! Estou estreiando hj! ujm concurso que eu já avia avisados no mural pra voces!!
é o concurso:
Maxi estilosas..
Aqui eu vou colocar fotos e entrevistas com meninas estilosas que encontramos pela internet e pelo mundo, para vocêa se inspirarem..!
Se você tem estilo, senso estético, é original, se veste expressando sua personalidade… aqui é o lugar para você! Deixe seus links nos comentários e você pode ser a próxima a aparecer entre Maxi estilosas.

Já está rolando o concurso que vai eleger a garota mais estilosa da QUINZENA! Para participar, é só enviar uma foto sua com um look bem legal, todo produzido por você, E enviar- me um e-mail para:
jessikinha_asmina@hotmail.com / Com o assunto:
Maxi estilosas
A cada 15 dias, eu e mais umas amigas minnha (estilosas) do colégio vamos escolher uma garota para aparecer aqui no blog!!. vale Qulquer estilo!
A escolhida vai aparecer aqui no blog e em outra pagina ali do lado chamada Maxi estilosas.!



Peguei uma listinha de 11 dicas para você arrasar na foto e aumentar suas chances:

1) Prefira fazer sua foto num lugar aberto, na luz do dia, assim você não corre o risco da foto ficar escura.
2) Peça para alguém tirar a foto pra você, assim dá pra você brincar com as poses.
3) Prefira fotos verticais e que mostrem o seu look inteiro.
4) É melhor usar maquiagem do que tentar tratar a foto no Photoshop depois.
5) Se a foto ficar fora de foco, tente novamente. para aparecer bonita néHh..
6) Mande uma foto em cores. Preto e branco, sépia ou qualquer outra coisa do tipo não vale.
7) Dê preferência a fotos com no mínimo 500 px de altura.
8) Escolha o Look que achar melhor..para sair com as amigas, ir a uma festa..TUDO! quem vai decidir é voce.
9) Use a criatividade: se tem uma parede colorida na sua casa ou um jardim bem bonito, por que não fazer sua foto lá?
10) Se voce tem uma amiga que é estilosa, ou tem uma roupa super legal! pode enviar também..quanto mais gente melhor...
11) Se voce não foi a escolhida esta quinzena, não tem problemas, não desanime! mande sempre mais fotos com mais looks e tenho certeza que voce vai aparecer!!

Bom então é isso um beijo!! e vamos começar!!
(Mais informaçoes, na pagina ali do lado em baixo do contador de visitas, e em cima do meu perfil! Maxi estilosas!)

Um comentário:

  1. ihuw primeiro comentario *-*
    Visita meu blog:http://wishoffashion.blogspot.com/

    Eu tenho uma ft: http://1.bp.blogspot.com/_37Lq2fQkqPg/S4qoOEncHNI/AAAAAAAAAI8/ame56V1xmlE/s1600-h/LDF+-+vestido+listrado.jpg

    Beijos, Amanda

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.