5 de dezembro de 2010

Entrevista com: Taygalega

Bom, primeiro eu gostaria de me desculpar com meus leitores, dos mais fiéis, aos visitantes de passagem, pelas minhas ausências. (Falta de tempo é mesmo um erro de blogueira) por isso peço mil perdões a todos vocês.
E então, vamos a noticia:


Eu tenho a honra! de anunciar que o 100 PROPÓSITO. terá uma entrevista quentíssima! e originalíssima! com ninguém mais ninguém menos do que... Pam, param, pam, pam...
'' Taygalega ! '' . Sim a garota do myspace, do twitter, da banda! só pra dizer que foi por muito acaso que eu conheci essa garota super! fofa e atenciosa, no Twitter, e acabei ''add'' ela no orkut, quando tive a ideia de entrevista-la. Primeiro que ela é muito boa no seu trabalho (musica), segundo ela é super simpática e bonita, terceiro, ah vou perder as contas aqui... enfim.. Eu ainda estou fazendo a entrevista, para assim que tiver tudo certo, eu postar em primeira mão aqui para vocês. E também tive a idéia de dizer a vocês, que quem quiser participar da entrevista, é so mandar as perguntas que deseja para: cemproposito@hotmail.com Eu vou ler, avaliar, e colocar na entrevista para a 'Tay' responder a vocês.
Então é isso, espero que vocês tenha gostado da noticia, e aproveitem a entrevista muito! e paciência néh, eu ainda não tenho uma data para posta-la aqui, mas não vai demorar eu garanto.


Fiquem com o myspace da gata aii:
myspace taygalega 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adoro esse blog e por isso lembrei dele na hora de fazer um joguinho *-*

    é só dar uma olhada lá no meu Blog q irá entender:

    http://isthewonderland.blogspot.com/2010/12/jogo-do-sete.html

    aguardo resposta ;D

    ResponderExcluir

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.