21 de agosto de 2010

saiba mais sobre o dvd e cd dos Tokio hotel

Fique por dentro dos detalhes do último lançamento do Tokio Hotel, "Humanoid City Live"
O novo DVD + CD do Tokio Hotel foi lançado agora, em julho, e está imperdível! (eu quero muiito!)
O DVD foi gravado durante a turnê de “Humanoid City” e traz 19 faixas, entrevistas inéditas, mais o vídeo de “Darkside of the Sun”, que eu ja mostrei aquii

Mas se você quiser só o CD "Humanoid City Live", ele também está disponível nas lojas com versões ao vivo da turnê. Segundo Bill, vocalista da banda, gravar ao vivo é uma experiência incrível. "Nós amamos nossos fãs, porque eles são os mais barulhentos de todos e fazem grandes maluquices," (diz nosso rei querido!)

Se você como eu ama muito de Tokio Hotel, deve muiito comprar esse DVD ou CD deles! eu ja to juntando minha mesada. rsrs
Fonte : X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.