20 de maio de 2010

Regravação de Restart!!

Isto mesmo que voces ja devem estar pensando eu ja consegui  a a musica do resart levo comigo em espanhol para voce verem!! pero esto es para arriba!
mas antes eu explico tudo para voces...
Em turnê com o primeiro disco, o Restart já passeou Brasil afora com suas calças verde-limão, azul, laranja e rosa-choque. Agora, a banda se prepara para expandir suas cores pela América Latina, e o passaporte é o hit "Levo Comigo". Os meninos vão trocar os versos "aonde quer que eu vá, te levo comigo" do refrão por "donde quiera que voy, te llevo conmigo" na versão em espanhol a música foi regravada  nesta quinta-feira (13)
"Eu estava com medo de que a música ficasse meio brega, mas ficou bem legal", conta o vocalista e guitarrista PeLu em entrevista ao UOL Música. Não há data definida para o lançamento da faixa, mas o músico estima que até o final deste mês de maio ou início de junho a versão já esteja circulando. "Não queremos parar só no Brasil. Acho que vamos começar [a divulgar nosso trabalho] pelo México", conta ele, lembrando dos fã-clubes montados neste país e no Chile, além de Portugal.!!
Uauuuuuuuuuuu e olha o que eu tenho para voces...
Aproveitem!!

Um comentário:

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.